segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Estamos na final


Na última quinta-feira participamos da segunda semi-final http://goo.gl/Lc8u5 onde, com ajuda de todos os amigos, que conseguiram mais de 630 votos, nos consagramos ganhadores. O procedimento de votação foi o mesmo onde as ligações feitas para 4003-0803 foram contabilizadas como votos. 

A Chiara (mãe da MCR*), a Amanda (Madrinha do irmão da MCR) e a Rosa (madrinha de consagração da MCR)  fizeram uma perigrinação pela cidade nos orelhões. E como consequência elas conseguiram vários votos e também condições de produzir um mapa detalhado dos orelhões que funcionam e os que não funcionam nesta cidade e em seguida entregar à Telemar, e quem sabe levantar um dinheirinho.

A finalíssima será na próxima terça-feira onde a partir das 10:00 até as 17:30 deveremos, assim como na semi-final, efeturar várias ligações para 40030803 de números diferentes.


Peço sim os votos de vocês novamente, não motivado pelo reconhecimento que o ganhador do III Festival Cultura de Música irá receber, mas sim pelo respeito aos mais de 1.200 telefones que se dispuserma a votar na Menina cor de rosa e participam efetivamente desta ciranda de amor construída ao redor da Mariana, que começou lá na Mariápilos Ginetta onde a D.Socorro iniciou a música a agora está na finalíssima do festival. http://goo.gl/8EFV0

Portanto devemos ficar atentos que no próximo dia 25/10 haverá a grande finalíssima do III Festival Cultura de Música e a Menina Cor de Rosa estará mais do que nunca contando com a sua ligação no telefone 4003-0803. A votação como sempre se dará 10:00 até as 17:30 e o resultado sái as 18:30.

Na sexta-feira dia, 21.10 a Chiara concedeu uma entrevista no programa Matéria Prima à apresentadora Heloísa Hum, onde transcrevo o resumo da entrevista


Matéria Prima: como foi pra você chegar à final, você imaginava que chegaria aonde chegou? 
Chiara Costa: "Estamos numa situação bastante singular nesse III Festival Cultura de Música,  pois tudo aconteceu por um acaso: a composição da música, gravar em estúdio, os arranjos, o solo, a voz dos meninos no final, a inscrição no Festival... tudo sem qualquer planejamento, e tampouco alguma pretensão,  apenas seguindo uma espontânea inspiração interior.Quando divulgamos a música para os amigos, a história ganhou uma proporção surpreendente. De fato, quando a arte sai das mãos do artista deixa de ser dele, e experimentamos essa verdade esses dias. Acredito que a música é forte também por todo o contexto que a envolve, o amor da avó, dos pais, dos irmãos, enfim uma família que como outra qualquer sente todas as tribulações do dia a dia, mas que impelida por um ato de amor, divulga a alegria de ser família mesmo nos dias de hoje.Estamos felizes por viver este momento em família e entre amigos. Como essa história ganhou uma dimensão nova e maior que nós, ganhar o festival é fechar com chave de ouro a homenagem à menina cor de rosa e todos estão conosco na vitória eminente."

A música pode ser escutada em http://goo.gl/Lnq6G (sound clound)

Valeu !!!

*MCR=Menina Cor de Rosa

Um comentário:

  1. CHIARA, JA VOTEI, 03 VEZES HOJE, DE NUMEROS DIFERENTES, CLARO, MAIS OLHA, ESTAMOS TORCENDO MUITO PRA QUE A MUSICA SEJA A CAMPEÃ,TÁ LINDA DEMAIS, A HISTORIA É MAIS LINDA AINDA, FIQUEI ENCANTADA. BOA SORTE! E 18.30 ESTAREI ESPERANDO O RESULTADO. Marcinha - Castanhal.

    ResponderExcluir