quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Xadrez com o Caetano

Poxa !!!

Hoje aconteceu algo que eu não gostei muito: sai de casa ao trabalho às 7:30h e apenas o caetano estava acordado. Chiara, Igancio e Mariana ainda estavam dormindo. Neste momento, o Caetano estava no quarto do avó assisindo scooby-doo e ao me despedir, ele falou: "vamos jogar damas". Instantaneamente eu raciocinei que esta vontade se deu porque na noite anterior o Caetano presenciou o Ignacio e eu jogando xadrez. Desta forma, o jogo de damas ficou marcado para o meu retorno pela parte da noite.
A primeira coisa que fiz ao chegar em casa, antes mesmo de trocar a roupa do trabalho, foi abordar o Caetano para o jogo de damas anunciado pela manhã. Apresentei o tabuleiro de damas e para a minha surpresa na realidade não queria o jogo de damas e sim o jogo de xadrez. Então lá vamos nós apresentar as primeiras dicas de xadrez para o Caetano. Contei a mesma historinha contada ao Ignacio, ele até que prestou atenção e começamos a jogar, mas como ele é filho da Chiara, a paciência curta do cidadão não nos deixou terminar a partida. Mas valeu, eu fiquei contente, acho que ele também!!!

ah! infelizmente, quando eu cheguei a noite a Mariana já estava dormindo.

Valeu !!!
Marcus William

3 comentários:

  1. Muito bom.
    Espero ser assim, quando crescer.
    Abração.

    P.S-> A Mariana só faz dormir???

    ResponderExcluir
  2. A Mariana até agora pode fazer o que ela quiser !!! :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, muito bacana a ideia!!! Pena que ainda não tinha ele na temporada carioca... mas podia rolar um relato quando completar 1 ano hehe aproveita que o blogspot tá mais arrojado e põe uns tags legais, com fotinhas de vcs! Mas tá irado, gostei!!!

    ResponderExcluir