domingo, 3 de outubro de 2010

Origens e Destino...

Os Costa e Lima formam uma família simples no seu contexto amplo e extraordinário no restrito, ou seja, "pros" outros é normal, pra mim é excepcional. Até agora estamos em 5 (marcus, chiara, caetano, ignacio, mariana). A "fábrica" já está fechada e estamos pensando em adotar um cachorro.
Essa estória começou em janeiro de '95 quando o patriarca e a matriarca começaram a namorar. O primeiro beijo foi no então Cinema Palácio, o filme era "Quando um homem ama uma mulher". Depois de VÁRIAS IDAS E VINDAS, o enlace matrimonial foi dado às 18:45 horas do dia quatorze de junho de dois mil e três na igreja das Irmãs Legionárias (foi marcante-muitas coisas legais aconteceram neste dia)
Quanto a linhagem temos o Caetano, esquisitão, pinta de artista, hiper-sensível ao ambiente, sentimentos à flor da pele, lindo, caladão, fala pra dentro. No inicio da vida sofreu pela falta de jeito dos pais e com o amadurecimentos deste se tornou uma criança exemplar. Dá gosto de ver a jeitão do cara. O Ignacio é um menino doce, capaz de levar qualquer um na conversa, companhia muito agradável, fala bastante, percebo que ele é bom pra assuntos matemáticos, ele gosta muito de dançar, para isso ele se entrega. Por último temos a Mariana, aos dois meses não dá pra traçar um perfil de personalidade, mas cito uma afirmação da avó paterna dela "a Mariana é linda e diferente de todos os demais"
Atualmente moram da casa herdada da familia da matriarca. Recentemente concluíram a reforma do segundo andar - essa casa foi TOTALMENTE reconstruida e ficou uma casa muito bonita, chega até a ser chique, o importante é que esta representa a cara da família.
Enfim, não tenho como concluir este texto, pelo fato perceber que estarmos em evolução, no meio do caminho, muitos linhas/posts virão a respeito. O meu desejo é que eu tenha ainda muitos anos de vida para acompanhar esse pessoal de perto.

Valeu!!!
Marcus William

4 comentários:

  1. Que histo'ria familiar linda! Parabe'ns para todos!!!
    Bjks da Fami'lia Bentes Costa. :-)

    ResponderExcluir
  2. Ei!!! Caramba!!!! Tu me surpreendes a cada dia que passa. É impressionante. : )) Adorei essa tua idéia de escrever essa história da qual faço parte. Ah! Mas casamos às 18:45h, na Capela das irmãs Legionárias, se chama: Capela de Nossa Senhora Rainha dos Corações.

    ResponderExcluir
  3. Que linda historia y que linda familia!.. Un abrazo!

    ResponderExcluir
  4. Muito bem Grande Marcus, bom saber que você constituiu uma linda familia está muito feliz!
    Abraços amigão!

    ResponderExcluir